sábado, 30 de abril de 2016

PRIMEIRO DIA DO I FESTIVAL LITERÁRIO DE ILHÉUS

As atividades do I Festival Literário de Ilhéus (FLIOS) iniciaram dia 28 de abril de 2016, às 09:00, com a Oficina de Poesia Visual promovida por Rava Midlej na sede desta Academia.






A abertura oficial do I FLIOS ocorreu às 19:00 do dia 28 de abril de 2016, na sede desta Academia, seguida da divulgação do vencedor do I Prêmio Sosígenes Costa de Poesia e da palestra do ilustre Jorge de Souza Araújo sobre Minelvino Trovador: o cordel no Sul da Bahia.
Durante esta cerimônia, o público consultou e adquiriu com desconto os livros do acervo da Editus - Editora da UESC e da Papirus Livraria na Feirinha de Livros, que já havia iniciado desde as 16:00 do mesmo dia. A Feirinha continuará por toda a programação do evento.

 





As atividades do primeiro dia encerraram na praça Castro Alves, que recebeu o Sarau Literomusical à noite, com discotecagem poética de Qila e Múcio, apresentação combinada de Dr. Imbira & Rita Santana e de Banda Quizila & Heitor Brasileiro.








Cada momento foi registrado pelas lentes mágicas de Ana Lee, que se fez presente em todas as atividades com o seu olhar apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário